Buscamos referências de diversas áreas de interesse e contamos com o olhar especialista de uma rede de profissionais parceiros que, através de sua experiência tornam mais ricos os territórios que percorremos.
Acreditamos no contato com o público desde a concepção do projeto. Portanto, para selecionar os participantes de nossas pesquisas, deixamos de lado planilhas e números e vamos às ruas. Através de bate-papos informais e do entendimento de repertórios, identificamos os representantes do target que nos guiarão às respostas desejadas.
Como contraponto ao discurso racional, optamos pela inserção de elementos lúdicos e interativos em nossos métodos de pesquisa. Nosso objetivo é aprofundar o entendimento acerca do intangível através da projeção de sentimentos e conceitos relacionados ao tema do estudo.
Visamos integrar o cliente ao desenvolvimento do projeto, construindo resultados a quatro mãos. Desde a definição conjunta dos métodos até as reuniões de alinhamento acerca das vivências de campo, caminhamos para uma entrega que contemple a expectativa daqueles que aplicarão o nosso trabalho em suas marcas e organizações.