Lupa | como trabalhamos
35
page-template-default,page,page-id-35,edgt-cpt-1.0.2,ajax_fade,page_not_loaded,,homa-ver-1.3, vertical_menu_with_scroll,smooth_scroll,fade_push_text_top,transparent_content,blog_installed,enable_full_screen_sections_on_small_screens,wpb-js-composer js-comp-ver-4.5.3,vc_responsive
COMO TRABALHAMOS

1/
Construção
em rede

Buscamos referências de diversas áreas de interesse e contamos com o olhar especialista de uma rede de profissionais parceiros que, através de sua experiência tornam mais ricos os territórios que percorremos.

2 /
recruta-
mento
in loco

Acreditamos no contato com o público desde a concepção do projeto. Portanto, para selecionar os participantes de nossas pesquisas, deixamos de lado planilhas e números e vamos às ruas. Através de bate-papos informais e do entendimento de repertórios, identificamos os representantes do target que nos guiarão às respostas desejadas.

3 /
experiências
projetivas
e lúdicas

Como contraponto ao discurso racional, optamos pela inserção de elementos lúdicos e interativos em nossos métodos de pesquisa. Nosso objetivo é aprofundar o entendimento acerca do intangível através da projeção de sentimentos e conceitos relacionados ao tema do estudo. 

4 /
co-criação
de resultados

Visamos integrar o cliente ao desenvolvimento do projeto, construindo resultados a quatro mãos. Desde a definição conjunta dos métodos até as reuniões de alinhamento acerca das vivências de campo, caminhamos para uma entrega que contemple a expectativa daqueles que aplicarão o nosso trabalho em suas marcas e organizações.

manifesto