Lupa | quem somos
209
page-template-default,page,page-id-209,edgt-cpt-1.0.2,lsd-theme-homa,ajax_fade,page_not_loaded,,homa-ver-1.3, vertical_menu_with_scroll,smooth_scroll,fade_push_text_top,transparent_content,blog_installed,enable_full_screen_sections_on_small_screens,wpb-js-composer js-comp-ver-4.5.3,vc_responsive
QUEM SOMOS

Formada em Publicidade e Propaganda
pela PUCRS, com certificação em Multimdia pelo Raffles College of Design and Commerce e Cool Hunting pela Central Saint Martins, atuou como coordenadora de projetos da Perestroika
e do OESTUDIO, sendo responsável pela concepção de cursos nas áreas de  pesquisa, tendências, empreendorismo, moda e design.
Com participação em projetos para as empresas
de pesquisa Trendwatching, Box 1824,

Limo Inc., IPM – Instituto de
Pesquisa de Mercado Unisinos,  e a
start up inglesa TAGMAG, atendeu
clientes como Hyundai, Heineken,
Halls, Melissa, Globo e Dellano.

Relações Públicas por formação e pesquisadora por gosto, aprofundou sua habilidade em conectar pessoas e marcas através do MBA em Estratégia e Ciências do Consumo da ESPM/RJ. Em passagens pelo Grupo RBS, Perestroika e Casa 7 Pesquisa, atendeu clientes como Coca-Cola, Nike, Melissa, L’Oreal e AMBEV.
Atualmente colaboradora das agências
de pesquisa Box1824, Postal Inc e Eureka, ministrou a fala “Um olhar sobre os jovens cariocas” no TEDxPUC-Rio em referência ao estudo Rolé Jovem, uma parceria entre a Lupa Códigos Culturais e a agência
de marketing jovem República.